Tipos de Massagens

Tântrica

Tantra - significa expressão e criatividade. Tantra é um caminho espiritual e físico, que lhe dará prazer supremo e relaxante de longa duração. A Massagem Tântrica tem raízes na Índia e do Tibete,  com registros que datam de cerca de 8.000 anos atrás.


É uma massagem corporal complexa que estimulará todos os seus sentidos. Seu corpo sentirá um fluxo de energia sexual novo e desconhecido até chegar num relaxamento mental e físico, numa experiência que irá mudar sua forma de sentir prazer.


Inicialmente  será feito um ritual "Namaste" com o intuito de mostrar respeito ao corpo, através de uma respiração adequada, sincronização com a massagista e sintonia com suas vibrações, o que resulta em relaxamento e preparação para receber os toques.
A Massagem Tantra é feita com toques suaves das mãos da massagista a partir da cabeça, passando pelo pescoço, costas, abdômen, quadril, mebros e pés.


Durante a Massagem Tântrica, você poderá aprender a conhecer mais de si mesmo, seu corpo, e ser capaz de experimentar um prazer duradouro, através de todos os seus sentidos. Descubra todos os pontos inexplorados de sua intimidade e proporcione uma nova dimensão de sua vida erótica.


Deixe acariciar seu corpo e alma, e provar o sabor do verdadeiro erotismo. A Massagem Tântrica é indicada para homens, mulheres e casais de todas as idades.  Não tenha medo de se libertar e sentir um prazer nunca antes vivenciado, tão intenso que muitas vezes chega ao orgasmo diferente do obtido através do sexo, gerando um estado alterado de percepção e consciência.


Abra sua mente para aproveitar todo o prazer de uma Massagem Tântrica, porque o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.


Desenvolvemos uma técnica única e exclusiva de massagem tântrica após anos de estudos e experiências, venha conhecer nosso novo espaço terapêutico e agende um horário.

Benefícios da Massagem Tântrica:

 

Alívio da dor
Massagem tântrica pode ser a terapia perfeita para ajudá-lo a aliviar a tensão em várias partes do corpo
Diminuição de Stress
A massagem tântrica é muito relaxante por natureza. Cada parte da sessão irá levá-lo mais profundo em um estado de relaxamento, tornando-se uma das melhores terapias para usar quando se lida com o estresse e depressão.

Melhora a Circulação Sanguínea
Com o alívio do stress, seu corpo funcionará de uma forma mais equilibrada. As estimulações dadas ao longo de uma sessão de massagem tântrica também irão estimular uma melhor circulação sanguínea e diminuir a sua pressão arterial substancialmente.

Tira dores de cabeça e enxaqueca
A massagem tântrica é um tratamento holístico realizado em todo o corpo. Ele trata seu corpo e mente como um todo, com os rituais que atendem às necessidades de ambos. Dores de cabeça e enxaquecas estão entre os muitos problemas de saúde que podem ser resolvidos através de uma sessão de massagem tântrica.

Melhorias do sono
Este é talvez um dos melhores benefícios de terapias de massagem Tântrica. Não só você será capaz de dormir melhor de noite após a terapia, assim como a qualidade do seu sono no longo prazo também irá melhorar.

Melhora a movimentação sexual e a energia vital
A massagem tântrica é também muito sensual devido à natureza sensual do próprio Tantra. Entre os muitos benefícios que você pode desfrutar de uma sessão de massagem tântrica é a melhora da energia  sexual. À medida que seu terapeuta oferece estímulos em seu corpo, você sentirá sua energia sexual interna se desenvolver exponencialmente.

Melhora o auto-estima
A massagem tântrica permite que você sinta bem consigo mesmo. Como resultado, sua confiança e auto-estima também será melhorará. Você pode ver sua vida de uma perspectiva positiva e alcançar grandes coisas será muito mais fácil de fazer agora que você tem a energia e a confiança para lidar com os desafios da vida.

Melhora o orgasmo
Embora a massagem tântrica seja uma terapia muito sensual, o orgasmo não é necessariamente o objetivo principal. No entanto, os rituais incorporados na sessão de massagem Tântrica permitem melhorar a qualidade do seu orgasmo, o que muitas vezes acontece no final da sessão, mesmo este não sendo o objetivo da terapia.

 

Lingam

"Lingam é um antigo termo tântrico usado para descrever o pênis. Em sânscrito, é traduzido para "Eixo de Luz" ou "Varinha de Luz".

Uma massagem lingam é uma massagem nos genitais masculinos que usam uma variedade de técnicas e permite que um homem experimente um tipo diferente de prazer, porque o propósito da massagem não é levá-lo a ejacular. Em vez disso, serve para expandir sua capacidade de receber prazer e sentir todos os diferentes níveis de sensações no seu corpo.

É muito comum para um homem ficar extremamente excitado durante este tipo de massagem. O intenso prazer sexual será sentido em todo o seu corpo, e não apenas em torno de seus genitais.

O desafio que muitos homens enfrentam durante este tipo de massagem é deixar ir e focar apenas em receber e para isto é importante para o homem compreender que tal massagem não se resume apenas a finalização e sim a todo o caminho percorrido para chegar ao orgasmo masculino.

O objetivo é construir sua energia sexual sem cruzar o limiar da ejaculação e nesta prática a mulher assume o papel ativo enquanto o homem assume o papel passivo e para um homem assumir este papel pode ser difícil porque ele quer retribuir, mas ele precisa entender que ele está apenas recebendo e não dando e a mulher precisa enfatizar este ponto ao longo da massagem.

 

A Técnica

 

Massoterapeuta usa bastante óleo ou creme para esta prática, ja que as mãos precisam deslizar suavemente, livremente e sem atrito por todo o corpo.

Para aproveitar ao máximo esta técnica, é sempre bom começar com uma massagem corporal completa para abrir e liberar os músculos tensos e para fazer a energia fluir pelo corpo naturalmente, intensificando todos os sentidos.

Começa devagar com um toque suave, seus dedos e mãos deslizam em seu corpo e posteriormente localizado no seu pênis sem agarrá-lo e gradualmente começa a adicionar mais pressão e movimentos mais vigorosos aumentando o prazer gradativamente, até chegar ao orgasmo que será muito intenso e diferente dos já experimentados anteriormente.

Este tipo de massagem pode ser relaxante, estimulante, sensual, erótico e libertador, deixando o homem com um grande sentimento de bem-estar emocional, mental, espiritual e físico.

.

 

Massagem 4 Mãos (Four Hands)​

Se receber massagem já é bom, gostoso e relaxante, imagine a 4 mãos, feita por 2 terapeutas? Quando os dois pólos energéticos são trabalhados ao mesmo tempo, o cérebro responde de forma mais rápida ao relaxamento. 
A terapia começa com um dos terapeutas trabalhando pontos da cabeça e a outro nos pés, depois trabalham feito espelho, cada um de um lado do corpo. 
Quem já fez relata que fica difícil dizer que são duas pessoas diferentes fazendo o mesmo trabalho, é uma experiência surpreeendente. 

 

Shiatsu​

Shiatsu é um método terapêutico originado no Japão entre o final do século XIX e início do século XX, a pesar da técnica ter sido desenvolvida a partir dos conhecimentos milenares da Medicina Tradicional Chinesa.

 

Por aqui, também é conhecido e chamado de “massagem oriental”.O Shiatsu é uma massagem extremamente agradável e relaxante.É uma terapia corporal que utiliza pressões com os dedos ao longo do corpo (Em japonês, o vocábulo vem de Pressão = “Atsu” + dedos = “Shi”). No Shiatsu porém, não se utiliza somente os dedos, mas também os cotovelos, joelhos e mãos. No Shiatsu, o terapeuta atende o cliente analisando todo o contexto de sua vida, sua rotina, sua alimentação e seu estilo de vida. O Shiatsu promove grandes benefícios para o nosso corpo.

Massagem Relaxante

É uma técnica que promove a melhora da circulação sanguínea, aumentando o fluxo de nutrientes, ajuda a remover as substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor muscular. Recomenda-se a realização da técnica como um hábito de vida saudável, pois seu objetivo é a prevenção de stress que muitas vezes, pode agravar a saúde dos pacientes, por esse motivo aconselha-se sempre a realização da massagem de 1 a 2 x por semana para que o corpo não acumule tensões prejudiciais a saúde emocional e física.

Benefícios da técnica:

– Estimula a Circulação Sanguínea

– Alivia as tensões físicas e emocionais

– Combate a Ansiedade, Dor de Cabeça, Insônia, Irritabilidade e falta de concentração

– Elimina as toxinas do organismo

 

Reflexoterapia (reflexologia)

Reflexoterapia é a utilização terapêutica da reflexologia.

É parte da a medicina natural, holística, ou complementar (alternativa), com princípios baseados no Do In (japonesa) e no Tui Na (chinesa).

Essas técnicas têm em comum a idéia de que algumas áreas específicas do correspondem à áreas do corpo (reflexo) e que ao manipulá-las, há uma melhora na saúde tanto física quanto emocional, na área correspondente do corpo.

As principais áreas reflexas trabalhadas são: as mãos, os pés, as orelhas, a coluna, a face, o crânio e a boca.

O terapeuta trabalha de forma a pressionar com o dedão das mãos os pontos de maneira firme, onde o paciente possa sentir o toque. Pode-se utilizar óleo ou outros produtos durante a massagem.

Há contra indicações, como por exemplo pacientes com problemas congênitos, psicóticos, diabéticos, varizes, fraturas ou lesões e doenças crônicas.

Nossos Horários

Seg a Sex: 9h- 20h

Sábado:    10h–18h

Domingo fechado

  • Facebook ícone social
  • Google+ ícone social