top of page
Buscar
  • Foto do escritorSpa Kami

Massagem Tântrica Masculina e Femnina


Benefícios da Massagem Tântrica

Alívio da dor Massagem tântrica pode ser a terapia perfeita para ajudá-lo a aliviar a tensão em várias partes do corpo

Diminuição de Stress A massagem tântrica é muito relaxante por natureza. Cada parte da sessão irá levá-lo mais profundo em um estado de relaxamento, tornando-se uma das melhores terapias para usar quando se lida com o estresse e depressão.

Melhora a Circulação Sanguínea Com o alívio do stress, seu corpo funcionará de uma forma mais equilibrada. As estimulações dadas ao longo de uma sessão de massagem tântrica também irão estimular uma melhor circulação sanguínea e diminuir a sua pressão arterial substancialmente.

Tira dores de cabeça e enxaqueca A massagem tântrica é um tratamento holístico realizado em todo o corpo. Ele trata seu corpo e mente como um todo, com os rituais que atendem às necessidades de ambos. Dores de cabeça e enxaquecas estão entre os muitos problemas de saúde que podem ser resolvidos através de uma sessão de massagem tântrica.

Melhorias no sono Este é talvez um dos melhores benefícios de terapias de massagem Tântrica. Não só você será capaz de dormir melhor de noite após a terapia, assim como a qualidade do seu sono no longo prazo também irá melhorar.

Melhora a movimentação sexual e a energia vital A massagem tântrica é também muito sensual devido à natureza sensual do próprio Tantra. Entre os muitos benefícios que você pode desfrutar de uma sessão de massagem tântrica é a melhora da energia sexual. À medida que seu terapeuta oferece estímulos em seu corpo, você sentirá sua energia sexual interna se desenvolver exponencialmente.

Melhora o auto-estima A massagem tântrica permite que você sinta bem consigo mesmo. Como resultado, sua confiança e auto-estima também será melhorará. Você pode ver sua vida de uma perspectiva positiva e alcançar grandes coisas será muito mais fácil de fazer agora que você tem a energia e a confiança para lidar com os desafios da vida.

Melhora o orgasmo e o sexo Embora a massagem tântrica seja uma terapia muito sensual, o orgasmo não é necessariamente o objetivo principal. No entanto, os rituais incorporados na sessão de massagem Tântrica permitem melhorar a qualidade do seu orgasmo sexual e a qualidade do sexo, o que muitas vezes acontece no final da sessão, mesmo este não sendo o objetivo da terapia.

217 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page