top of page
Buscar
  • Foto do escritorSpa Kami

Massagem Yoni - Despertando a Sexualidade da Mulher

Massagem Yoni - Despertando a Sexualidade da Mulher

"Yoni" é um antigo termo tântrico usado para descrever a vulva e a vagina de uma mulher e em sânscrito é traduzido como um espaço sagrado. A fonte original - a entrada para este mundo.

Dentro da filosofia tântrica a vagina da mulher é um lugar de de amor e respeito e dar uma massagem Yoni é um meio de honrar as mulheres.


A massagem Yoni é uma massagem da vulva e da vagina, muito similar a massagem lingam no homem, esta massagem permite que uma mulher experimente a cura, liberação, expansão e transcendência do seu prazer sexual.

A massagem Yoni pode ser uma experiência de profundo prazer, intimidade e conexão, onde a mulher irá experimentar diferentes tipos de sentimentos, estimulações, prazeres e sensações ao mover a energia de seu Yoni por todo o corpo, mas o objetivo não é levá-la ao orgasmo ou estimular o sexo, em vez disso, a intenção é despertar sua consciência e todas os seus sentidos sutis de sua sexualidade usando respiração, som e massagem.

O corpo é uma extensão dos pensamentos da mente, tanto consciente como não consciente,  memórias passadas, histórias, tensões e traumas permanecem armazenados nos tecidos  de nossa musculatura afetando nossos comportamentos atuais.

Esta é uma chance para ela abrir e liberar quaisquer blocos emocionais, físicos e psicológicos, como culpa, ansiedade, vergonha ou outras crenças limitantes que a impedem de expressar plenamente sua sexualidade.

A Técnica

A massagem é aplicada num ambiente climatizado, som relaxante e luz de velas, utilizado-se um lubrificante natural pois a região do Yoni é  muito sensível e delicada.

Após o ambiente estar preparado, inicia-se lentamente com uma massagem corporal relaxante para que a mulher se sinta segura e a energia possa fluir livremente pelo corpo antes de começar a Yoni.

Durante a Yoni, deve-se massagear o clitóris, a vulva, o clitóris, o períneo e toda área em volta de uma forma lenta com toques suaves e circulares, variando a velocidade e pressão conforme a intensidade do prazer na mulher.

Durante uma massagem Yoni uma variedade de emoções e sensações podem surgir, tais como: Tristeza, raiva, lágrimas, energia orgásmica circulando através de seu corpo, dormência em certas partes do seu corpo ou ela pode cair em um estado de meditação profunda. A mulher ainda pode chegar a um orgasmo profundo e nunca antes experimentado através da masturbação comum ou mesmo relação sexual durante uma sessão de Yoni, mesmo que este não seja o objetivo desta massagem

A massagem Yoni pode ser uma experiência de liberação e prazer profundo que pode despertar a sexualidade adormecida ou reprimida de uma mulher.

104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page